Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Cerimônia de posse da nova diretoria do Icomp

Cerimônia de posse da nova diretoria do Icomp

• Publicado: Sexta, 02 de Julho de 2021, 11h18
  • Última atualização em Sexta, 02 de Julho de 2021, 11h26

No dia 30/06/2021, aconteceu a cerimônia de posse da nova diretoria do Instituto de Computação (IComp) para o quadriênio 2021-2025. A nova direção é composta pelos professores, José Luiz De Souza Pio, como diretor; professor Leandro Silva Galvão, ocupando o cargo de coordenador acadêmico, e o técnico em Assuntos Educacionais, servidor Frank Gomes Azevedo, como coordenador administrativo.

Nós do IComp agradecemos grandemente a nossa ex-diretora, professora Tanara Lauschner, por sua excelente atuação frente ao instituto e desejamos muito sucesso à nova gestão. Que o IComp continue a voar cada vez mais alto, primando pela melhoria da qualidade no ensino, pesquisa e extensão.

registrado em: